Por que sua pequena empresa precisa de uma aplicativo móvel?

Se você é um dono de pequenas empresas e sua empresa não tem um aplicativo para celular, você precisa obter um. Ter uma presença na web por si só não é mais suficiente, pois a atividade on-line continua a mudar para o celular. Simplificando, as aplicações de smartphones tornaram-se uma ferramenta de marketing muito importante para os donos de pequenas empresas.

O uso de smartphones foi em uma lágrima tão tarde. Quase três quartos dos americanos controlam seus celulares pelo menos uma vez por hora , de acordo com uma pesquisa da Gallup. Quase todos – 90 por cento – daquele tempo de telefone móvel agora está dedicado ao uso de aplicativos , revela a análise. Os americanos agora gastam mais tempo olhando seus celulares do que assistindo televisão.

Esse aumento no uso do telefone móvel significa que os aplicativos de smartphones se tornaram uma ferramenta de marketing chave para empresas de todos os tamanhos, incluindo pequenas empresas. Os aplicativos móveis aumentam o engajamento com os clientes. Eles aumentam as visitas repetidas e permitem uma grande variedade de transações on-line, incluindo a implantação de cartões de fidelidade, promoções push e transações de comércio eletrônico. Os aplicativos oferecem cupons e enviam anúncios que criam suas vendas com os clientes. Os aplicativos também aceleram o contato com sua empresa, o que melhora os relacionamentos com clientes em um mundo onde as respostas rápidas são apreciadas pelos compradores. Os ícones de smartphones, mesmo ajudam a construir marcas, fornecendo um design visual que os clientes reconhecem.

Muitos proprietários de pequenas empresas ainda pensam que conseguir um aplicativo é caro e difícil. Eles estão preocupados com a necessidade de criar diferentes aplicativos para as várias plataformas que os clientes estão conectados – iOS, Android, Windows e Blackberry. Eles não têm certeza sobre como criar aplicativos dinâmicos ou estáticos e a dificuldade de criar um design de aplicativo. Além disso, a maioria dos proprietários de pequenas empresas não tem experiência para construir aplicativos.

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *